pierre stocker flute

Pierre Stocker (34) é um artista do mundo e um terapeuta do som. Francês, está no Brasil desde 2006, onde desenvolve a suas pesquisas sobre o poder das vibrações como vetor de cura físico, emocional, mental e espiritual e ampliação da consciência.

Pierre Stocker atende com massagem de som trazendo seu conhecimento energético através de múltiplos instrumentos terapêuticos: taças tibetanas, diapasões, monocórdio, kalimba…

Pierre Stocker cursou durante 3 anos a “Sound Trance Formation” em Barcelona. Hoje, desenvolve as sua jornadas sonoras, produtos musico-terapêuticos autorais, introduzindo nessas vivências técnicas de renascimento, conhecimentos da psicologia transpessoal e sabedoria xamânica, trabalhando estados ampliados de consciência através do som. Essas jornadas usam instrumentos arcaicos como Didgeridoo e Gongo Sinfônico, que nos conectam com a profunda essência do Ser.

Como multi-instrumentista produziu 3 álbuns World Music autorais no Brasil. Sua linguagem funde géneros e estilos, passeando entre música instrumental étnica, Jazz Oriental, Reggae consciente, sempre incorporando sons da natureza. Sua magia pessoal se expressa através dos sopros (saxofone soprano, flautas nativas), violão e instrumentos étnicos e percussivos (tambores, vasos). Seus arranjos e letras cantadas em francês, português e espanhol evocam a ampliação da consciência, os processos de transformação pessoal e a conexão com a natureza.

Pierre Stocker é graduado em administração de empresas na França e pós-graduado em emprededorismo no Canadá (2005). Teve uma experiência de 6 anos no mundo corporativo, atuando como mediador cultural e executivo de contas, coordenando projetos complexos e relacionamentos com clientes internacionais em 4 idiomas, em uma multinacional francesa no Brasil. Do mundo corporativo onde atuou como mediador cultural refinou sua ação no mundo para ajudar o empoderamento das pessoas. Buscando auxiliar o ser a se conectar com a sabedoria da natureza e o nosso mestre interior, Pierre Stocker produz e facilita atualmente retiros de autoconhecimento, encontros de Comunicação Não-Violenta e vivências terapêuticas profundas no Espaço Terra Luminous onde reside em comunidade (Juquitiba / SP).